Acontece nesta quinta-feira (06), às 19h, no Solar Cunha Guedes, em Salvador (Bahia), o Prêmio Benchmarking Saúde Bahia 2019, mais importante premiação do segmento médico-hospitalar baiano. O evento, que culmina em uma noite de gala para convidados e empresários da saúde, é referência no país. 

Pixeon, uma das maiores empresas nacionais de tecnologia para área da saúde, será contemplada na Categoria Serviço de TI, com o Troféu Prata. 

De acordo com André Silveira, diretor de produtos da Pixeon, a conquista do Prêmio é importante, pois demonstra a qualidade das ofertas da empresa ao mercado de tecnologia em saúde, e em especial na área hospitalar.

“Estamos investindo forte na área hospitalar para desenvolver soluções com tecnologia de ponta, que prezem pela segurança de informação e pela otimização dos processos, mas sem nunca deixar de lado o cuidado com o paciente, o lado humano. O Benchmarking Saúde vem como um reconhecimento de que estamos no caminho certo”, destaca Silveira.

A eleição do prêmio é realizada por voto direto de empresários, executivos e demais atores da saúde suplementar baiana, em um mercado que movimenta, todos os anos, mais de R$6 bilhões. Vence, no ano de referência, quem foi mais inovador, competente em práticas de gestão e que se dispôs a divulgar suas estratégias para o mercado.