Numa proposta de interação direta com o público, a turnê da banda Toco Y Me Voy faz mais uma circulação pela Bahia entre os dias 1º e 3 de fevereiro, quando estacionam sua carretinha acoplada a uma van, que se transforma num palco itinerante, em Itacaré, Serra Grande e Ilhéus. Num formato de show que coloca a rua como espaço de visibilidade para o artista, o grupo revisita o conceito “mambembe” para apresentar seu novo álbum “Uma Coisa Só”.

Já tendo passado por Jacobina, Lençóis, Mucugê, Uauá, Juazeiro, Senhor do Bonfim e Salvador, a turnê cumpre seu objetivo de intercâmbio e troca. “Estamos levando nossa linguagem musical para uma conversa bonita com cada uma das cidades que visitamos. Deixar um pouco de nós e trazer um bocado dessa experiência”, conta Thiago Ribeiro, multi-instrumentista e vocalista da banda.

Também integra a circulação a proposta de gerar um intercâmbio com artistas e produtores locais sobre a experiência da itinerância e a construção do palco e sistema de som, utilizando uma tecnologia desenvolvida no próprio estado. A experiência vem gerando pílulas audiovisuais nas redes sociais, ampliando o alcance do projeto. “As cidades foram escolhidas seguindo os pontos cardeais. Queríamos espalhar ao máximo o trajeto da turnê”, acrescenta Thiago.

AGENDA: 

Itacaré  

01/02 (sexta-feira) às 20h

Local: Praça São Miguel

Serra Grande

02/02 (sábado) às 20h

Local: Praça de Serra Grande

Ilhéus

03/02 (domingo) às 17h

Local: Sapetinga