Inaugurada em setembro de 2018, durante a cerimônia onde foi entregue a obra de requalificação do Morro do Cristo, a Tirolesa Salvador tem sido mais uma atração de lazer na região com 110 metros de percurso e 15 de altura.

De acordo com a Tirolesa Salvador, empresa responsável pelo serviço, o equipamento está funcionando com o preço promocional de R$ 10, e quem levar um pacote de leite em pó para doação, até o domingo (29), terá direito ao segundo salto. O material arrecadado será destinado ao Hospital Martagão Gesteira.

Para participar é necessário ter no mínimo 15kg e no máximo 120kg. “Em um ano conseguimos atrair uma média de 6 mil participantes, entre crianças, jovens, adultos e portadores de necessidades especiais, o que torna o trabalho ainda mais gratificante por promover um entretenimento inclusivo. Além da diversão garantida, o nosso cuidado maior é com a segurança. Diariamente, as amarrações e cabeamentos de aço inoxidável são revisados, com manutenção semanal.” afirma um dos sócios, Tadeu Lins.

Serviço:
Local: Morro do Cristo da Barra
Funcionamento: Quarta a sexta, das 13h às 18h/ Final de semana e feriado 10h às 18h
Valor: R$ 10,00 o salto
Foto: Cleber Prates