TIM inaugura loja digital no Shopping da Bahia

A TIM inaugura mais uma loja digital em Salvador. A unidade, que abriu as portas na última quinta-feira (22), é parte da estratégia de oferecer sempre a melhor experiência para o cliente. O espaço de 120m² e equipe de 20 colaboradores traz para os baianos atendimento personalizado, estrutura e design de ponta, além de interatividade com os produtos e serviços ofertados.

A nova loja pertence ao Grupo FACELL, responsável pela operação de 15 pontos de venda nas cidades de Fortaleza, Natal e Salvador. Para comemorar o lançamento da unidade, a TIM está com uma oferta especial para qualquer smartphone (exceto modelos da Apple), com 20% de desconto à vista ou 10% parcelado.

Apostamos na evolução do antigo PDV (ponto de venda) para o PDX (ponto de experiência), espaço onde vamos além da comercialização e exposição dos nossos serviços e produtos. A ideia é oferecer experiências ao consumidor relacionadas à inovação e pioneirismo da TIM. Além disso, buscamos aprimorar ainda mais o nosso atendimento e entendemos que as lojas são importantes canais de relacionamento com os usuários. O conceito das lojas digitais está alinhado a este objetivo: já são 31 unidades nesse modelo em todo o Brasil”, diz Daniel Moreira, diretor de Vendas da TIM Nordeste.

O novo espaço 100% digital conta com degustação de smartphones que ficam conectados à internet para que o cliente tenha a experiência completa de uso, interatividade em telas touch que facilitam a escolha de um novo produto e Wi-Fi disponível para clientes. É possível também, experimentar serviços como o TIM music by DeezerTIM Banca Virtual, TIM Games e o app de autoatendimento MEU TIM, que tem espaço exclusivo para os consumidores entenderem como resolver suas demandas utilizando a solução. Tudo para proporcionar uma vivência mais completa da marca.

Pensando na agilidade do atendimento, os consultores da loja TIM no Shopping da Bahia passam a usar tablets para efetuar vendas. Os pontos de recepção ficaram mais eficientes, evitando filas de espera, e a senha eletrônica ganha a versão por SMS, onde os clientes podem ser avisados quando o seu atendimento estiver próximo. Além da nova experiência promovida pela digitalização, os visitantes contam ainda com um amplo portfólio de acessórios para celular como capas originais, powerbanks, cabos, fones de ouvido e caixas de som compatíveis com todos os smartphones comercializados pela operadora.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *