Pela quarta vez em Salvador, o mega evento de CrossFit Arena Challenge acontece nos dias 10 e 11 de agosto no gramado da Arena Fonte Nova. Considerada a maior competição da modalidade no Norte e Nordeste, alguns dos principais atletas do país estarão reunidos como Pablo Chalfun; Karime Ferrari; Luíza Marques; Lukinhas Almeida; Luiza Dias e Fábio Dechichi, todos integrantes do Time EnerUp, marca patrocinadora que faz parte da Indústria São Miguel (ISM).

Para Pablo Chalfun, atleta carioca, “o Arena Challenge tem tudo para ser um dos maiores torneios do Nordeste e eu fico feliz de ser um embaixador da modalidade no país e estar participando desse grande evento”, avalia. A competição será dividida em equipes de três (masculino e feminino), ou individual, onde os atletas poderão se inscrever nas categorias Scaled (leve), Intermediário (médio), RX (avançado) e Elite (profissional).

A largada será dada no dia 10 de agosto com a realização de uma corrida às 7h com todos os participantes, partindo da Arena Fonte Nova até o Dique do Tororó, retornando ao estádio em seguida. Com produção da 2GB Entretenimento, a infraestrutura inclui espaço exclusivo para atletas (dedicado à preparação das equipes competidoras) e praça de alimentação estilo food park com diversas opções de comidas e bebidas. Em sua última edição, a disputa alcançou números recordes de participantes.

Serviço:

O quê: IV Edição do Arena Challenge

Quando: 10/08, das 7h às 21h e 11/08, das das 8h às 17h com Afterparty até às 0h

Onde: Arena Fonte Nova – Ladeira da Fonte das Pedras, s/n. Salvador – BA

Mais informações em www.arenachallenge.com.br