RAPPER VANDAL lança remix em parceria com o produtor musical Lord Breu

Vandal de Verdade, autêntico rapper baiano – que representa o nordeste e percorre os palcos do Brasil, levando o melhor do gênero em canções fortes e cheias de histórias sobre a rotina e realidade das periferias soteropolitanas – lançou HOJE, dia 31 de julho, o remix da música MIMIMIH, em parceria com o Dj e produtor musical, Lord Breu (@lordbreu), que se destaca no cenário alternativo de Salvador com seu trabalho voltado ao “Bass Music Global”. O remix de MIMIMIH é o primeiro de uma série de remixs que o rapper lançará em parceria com produtores musicais baianos. Esse projeto é uma ideia antiga de Vandal, e o primeiro passo da união de artistas, que estão produzindo e que tem uma trajetória significativa na musica baiana.

Essa é uma possibilidade de levar novos beats para minhas músicas, numa pegada mais próxima do samba, do pagode, do kuduro e do eletrônico. Estou usando a quarentena para me reinventar e essa collab representa muito esse momento. Teremos ainda mais dois lançamentos, um com TelefunkSoul e outro com Dj Raiz, destaca o rapper, que é conhecido também pela originalidade, pioneirismo e estética própria.

O single MIMIMIH é um mix de sensações e desejos. A faixa tem uma letra forte, que marca o imaginário de quem escuta, levando a pensamentos intensos e cheios de emoções. O remix traz uma nova roupagem para a primeira versão da música (produzida pelo produtor musical Portugal No Beat). Nessa versão em parceria com o DJ, músico e produtor Lord Breu – que espalha a cultura afro-brasileira de uma forma única, cheia de referências de afoxés e tambores baianos – MIMIMIH traz forte influência do samba-duro e eletrônico, com uma atmosfera mais leve e romântica.

A NOVA VERSÃO DE MIMIMIH

https://open.spotify.com/album/3GunVXzmn634QLFJRuUcDw?si=LtbqW1NTSP2FCsWE6kB6fQ#login

A CAPA DO SINGLE

Assim como a música, a capa do single também foi remixada pelo artista visual urbano e fotógrafo Vulgo Junior (@vulgojr), um dos nomes mais promissores do nosso cenário visual. A nova capa contrasta com a vibe “americanizada” da capa da primeira versão. Para a nova arte, Vulgo apresentou sua versão “baianizada” e contemporânea.

Para mais informações e contatos, acesse a página do Instagram @vandaldeverdade.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *