Terceira edição do Fogo BQQ acontece no Trapiche Barnabé, dia 10, a partir das 14h. Levar o público a uma experiência gastronômica única e autêntica é o diferencial do evento.

A próxima edição terá várias novidades: o espaço será ocupado em sua totalidade, desde a parte superior do imóvel, que poucos conhecem, até a parte inferior, dividindo as áreas de serviço das estações do palco principal e dos espaços com as mesas compartilhadas. O acesso também será por cima. Terá dois palcos, cinco atrações e uma área exclusiva para vinhos e outra para drinks feitos à base de Gin e Cachaça. Mas a grande novidade desta edição são as carnes de avestruz e búfalo.

“Fogo é muito mais do que um simples churrasco. É uma experiência singular que transporta o público a uma outra atmosfera. Utilizamos produtos premium e carnes de qualidade, tudo isso sob a regência dos melhores chefs assadores do Brasil”, afirma Bruno Boscolo, sócio da Feed HUB Experience, que assina do evento, e um dos idealizadores do Fogo BBQ, junto a Anderson Rosemberg e o chef Caco Marinho.

Ao todo, serão 20 chefes da Bahia e 10 de outros estados. Nomes com Ricardo Silva, do restaurante Carvão, Carla Mazolla, do Cazolla Gastrô Burguer Beer, Sandro Borges, do Varanda Gourmet, e Raphael Bittencourt, do DOQ American Barbecue. O evento é open food e open bar de cerveja Budweiser e Colorado, além de água e refrigerante. A estrutura contará com 20 estações de preparo e 30 chefs assadores do Brasil e quatro atrações musicais.

A festa leva a assinatura da Budweiser, a cerveja oficial do evento. Conhecida popularmente como Bud, a melhor cerveja lager aposta em momentos incríveis e tem o objetivo de reunir pessoas que se conectam pela atitude, em uma atmosfera urbana, genuína e contemporânea.

Foto: Leonardo Freire

Serviço:

Data: 10 de Novembro de 2018

Local: Trapiche Barnabé

Hora: 14 às 21h

Ingressos: Eventbrite

Crianças até 10 anos não pagam. De 10 a 14 anos pagam meia entrada.