O cantor e compositor Fe Lira faz parte da nova geração de artistas da música brasileira que parece chegar sem pretensões de arranjos elaborados ou compassos complicados. Assim ele se mostra no seu EP homônimo, que chega com ares de brisa fresca da maresia das praias que banham o litoral norte, região onde vive e mora e que o inspira em suas composições. É mergulhado nesse repertório que ele convida o público para sua apresentação nesta sexta-feira (3), na Tropos (Rio Vermelho), a partir das 22h, no sistema “pague quanto quiser”.

As melodias de Fe Lira são minimalistas com letras diretas que versam sobre o mar e o amar. O artista tem o frescor dessa nova geração que se coloca inteira no papel e no violão. Com influências de ritmos que variam entre folk, pop e MPB, o EP foi produzido pelo artista ao lado do também cantor e compositor Pablo Dominguez, que é também um grande influenciador do seu trabalho. As faixas “Espiral”, “Beira Mar”, “Porto” e “Recomeço”, que integram o EP, foram recentemente lançadas digitalmente e dão um aperitivo do que está por vir na carreira de Fe.

Selecionado nos Festivais da Educadora FM e MUSA 2017, o jovem artista promete ser presença crescente na cena musical baiana onde começa a trilhar sua caminhada artística.

SERVIÇO:

Show: Fe Lira

Onde: Tropos – R. Ilhéus, 214 – Rio Vermelho, Salvador

Horário: 22h

Ingresso: Pague quanto puder

Visite:

Facebook: https://www.facebook.com/lira.fe

Instagram: https://www.instagram.com/fe_lira/

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=vsGbMBENKeU

Soundcloud: https://soundcloud.com/fe_lira