Bichos de pelúcia e máscaras infantis viram presentes no Dia das Crianças

Outubro chegou e não tem jeito. A criançada começa a pensar no que vai ganhar no Dia das Crianças. Esse ano, a recomendação é que a brincadeira aconteça em casa, junto com a família, sem esquecer os cuidados necessários. Pensando nisso, o Shopping da Bahia criou uma promoção que mistura ludicidade e proteção.   

 A cada R$ 250,00 em compras o cliente troca por um bichinho de pelúcia e uma máscara infantil de pano, customizada de acordo com o bichinho escolhido. Além disso, clientes SDB Premium e compras em lojas infantis recebem cupons em dobro. Os pequenos poderão escolher entre cinco opções de bichanos: jacaré, macaco, leão, elefante e onça. É limitada 3 trocas por cpf. 

 “Estamos apostando na ludicidade para inserir as máscaras infantis num contexto de brincadeira, diversão e cuidado. Assim como acontece com os super-heróis, a relação de afeto entre as crianças e os animais pode ajudar a tornar os novos hábitos de convivência mais leves e divertidos”, explica Mayara Diniz, gerente de marketing do SDB.   

 A promoção acontece entre os dias 07 e 31/10 e o cliente pode escolher entre duas formas de cadastro das notas fiscais. De forma presencial ou 100% digital. Quem escolher o cadastro presencial pode ir ao posto de troca, fazer o cadastro das notas fiscais e levar sua pelúcia e sua máscara na hora. O posto vai seguir os protocolos definidos pela Prefeitura de Salvador, com limite de pessoas dentro da loja, distanciamento obrigatório, uso de máscara, disponibilização de álcool em gel a 70% e comunicação ostensiva com orientação aos clientes. Quem escolher o cadastro digital fará isso de forma remota, através do site www.shoppingdabahia.com.br. O cliente cadastra as notas, aguarda uma confirmação de validação do cadastro e passa no posto de trocas apenas para retira seu brinde. O posto de trocas funcionária na Alameda Zélia Gattai, ao lado do Paris6, no 3º piso, no horário de funcionamento do shopping.   

 A campanha publicitária produzida pela agência Ideia3 estará no ar com televisão, internet, telas residenciais e comunicação no mall. As pelúcias serão os protagonistas das peças, invadindo as redes sociais do shopping e interagindo com os clientes durante o mês de outubro.  

VITRINE VIRTUAL 
Para ajudar na escolha dos presentes, o Shopping da Bahia lançou hoje uma novidade. A Vitrine Virtual é um espaço de divulgação de produtos e serviços nas redes sociais no qual o cliente pode avaliar produtos, escolher e já tratar direto com o whatsapp da loja, definindo com o vendedor a melhor forma de receber o produto, se passando na loja ou pegando do drive-thru, que continua em funcionamento. Os clientes podem acessar a vitrine virtual pelo endereço https://conectazap.com/shoppingdabahia/ 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *