Barras de Access, Mantras e Perguntas: O que é mais possível que nunca considerei?

A terapia Barras de Access é o terceiro e último tema abordado na série Psico Lives criado pela psicóloga baiana radicada na Itália, Cintia Liana Reis de Silva. A pedagoga Kátia Barbosa é a convidada para o bate-papo, desta quarta-feira (25), às 10h, horário do Brasil. A live será transmitida pelo Instagram do site Bahia Social.

Indicada para casos de ansiedade, depressão, dores emocionais, frustrações, síndrome do pânico, problema de sono, déficit de atenção, hiperatividade, personalidade obsessiva-compulsiva, autismo, doenças físicas, traumas etc, as Barras de Access já fazem a cabeça de muita gente por aí, literalmente.

As mãos usadas como retransmissores acessam os 32 pontos da cabeça, através de toques suaves e desbloqueiam os registros negativos provocados pelos sentimentos e emoções acumuladas ao longo de uma vida inteira. A mente e o corpo se coadunam e começam a desprender-se de pensamentos, ideias, condicionamentos, atitudes e crenças limitantes.

Para a pedagoga, Kátia Barbosa, as Barras de Access têm um poder transformador e um alcance inimaginável. “A minha vida mudou muito, depois que comecei a aplicar a técnica”, conta.

Descoberta há quase 30 anos, a técnica também transformou a vida do seu criador, o psicoterapeuta norte-americano, Gary Douglas. Na opinião da psicóloga Cintia Liana Reis de Silva, “o processo é energético. Os realizadores do método ou “practitioners” também sentem a energia fluir. Após a sessão, a pessoa já começa a vislumbrar novas possibilidades em sua vida, que antes as suas limitações não lhe permitiam ver”, completa.

A terapia ainda não possui reconhecimento científico, mas, estudos já comprovam a eficácia da técnica.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *