Marca Baiana ganha selo Vegano do Instituto Veganismo

A BetoBita Feito à Mão, sempre preocupada em desenvolver produtos o mais natural possível, livre de testes em animais e usando ingredientes comprovadamente veganos, que trazem resultados incríveis para o nosso cabelo, proporcionando um tratamento capilar de excelência e sem agredir a natureza.
O selo Veganismo Brasil utiliza os mesmos padrões do original inglês The Vegan Society Trademark, organização que criou e registrou o termo veganismo em Birmingham, no Reino Unido.
E não somente se preocupa com a matéria prima dos produtos e sim também com as embalagens nas quais são entregues as suas consumidoras, pensando nisso extinguiu a utilização das sacolas plásticas, sabendo que são elas as responsáveis por um enorme volume de lixos em aterros, hoje a marca faz uso de sacolas artesanais de TNT, que faz parte de um projeto onde idosas que não conseguiram se aposentar confeccionam essas embalagens como uma forma de fonte de renda. A empresa utiliza embalagens recicláveis e acredita que é uma de várias formas que podemos começa a mudar o mundo. Sendo assim as embalagens tem o selo Eureciclo, que é uma iniciativa que busca compensação ambiental através de parcerias com cooperativas de reciclagem, que retiram do meio ambiente resíduos visando reduzir o impacto ambiental.

E toda essa ideia de responsabilidade ambiental está também associada a um propósito de unir mulheres e a capacidade de fazer algo que pode melhorar a condição do outro. Rompendo barreiras, a marca já se faz presente em todo o Brasil, fazendo o papel de “Empresa Amiga”, onde ajuda em sua maioria mulheres que buscam uma fonte de renda extra ou principal, a partir da venda e de distribuição de sua produção, para o sustento da suas família.

E se você ainda não conhece da BetoBita Feito à Mão, saiba que está perdendo a chance de ter seus cabelos cuidados por uma marca inovadora, que possui várias linhas para cada tipo de necessidade capilar, sempre livre de parabenos, petrolatos, sulfatos, silicones EDTA e corantes. Quem usa se apaixona.

Abaixo vou deixar um link de um vídeo onde eu ensino como usar dois produtos da marca e o acesso as redes da empresa.

Para mais dicas me segue la no @OXENTETOBLOGUEIRA

https://instagram.com/betobitafeitoamao?igshid=1b6cyjnc6tuk5

Site para comprar os produtos : https://www.betobita.com.br/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *