Projeto pré-verão da Negra Cor acontece a partir das 20h, na Zorrus Arenas, em Vilas do Atlântico e ainda terá o som da banda Batifun

Verão chegando e com ele as suas cores! Dando ponta pé na temporada de pré-verão para a estação mais quente do ano, no próximo dia 14 de novembro, a banda Negra Cor realiza a primeira edição do projeto Negra Cor de Todas as Cores, a partir das 20h, na Zorrus Arenas, em Vilas do Atlântico. O evento também terá como atração o Batifun, que ao lado do grupo promete atrair um público que curte boa música, em uma noite animada e com boas energias, na melhor véspera de feriado da cidade.

A banda Negra Cor leva a sua fusão rítmica que une hip hop, black music, bases eletrônicas e toda a beleza da música baiana. Liderado por Adelmo Casé, o grupo apresenta um repertório de músicas autorais como “Só Vou Fazer Amor”, “Jogue Tudo Pro Alto”, “Coração Tambor”, “Quando o tempo abrir”, “O pingo e a gota” e “Barulhinho Bom”, além de releituras de canções nacionais e internacionais.

Com o seu samba sofisticado e alto astral, a banda Batifun mostrará os seus grandes sucessos como Abana, Batidas do Coração e Ziriguidum do Batifun, como também interpretará hits atuais em ritmo de samba.

Os ingressos custam R$ 30, e podem ser adquiridos no site do Sympla e no local do evento.

Negra Cor de Todas as Cores
Local: Zorrus Arenas, Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas
Data: 14 de novembro (quinta-feira)
Horário: a partir das 20h
Atrações: Negra Cor e Batifun
Ingresso: R$30
Vendas: Sympla e no local do evento.