Retomada reputacional da Odebrecht continua

Nesta quinta-feira, 19, a Odebrecht realizou um evento interno no escritório da empresa, na Paralela. O prédio é conhecido internamente como EOBA (Escritório Odebrecht Salvador) e o evento, fechado para integrantes do grupo, marca mais uma fase na retomada reputacional que a empresa vive a partir da implantação de nova governança e sistema de conformidade.

Em resumo, a empresa quer reforçar com seus integrantes as iniciativas no sentido de combater e não tolerar a corrupção em quaisquer de suas formas. A estratégia em curso é alavancar a reputação a partir da Bahia, onde a empresa é conhecida e reconhecida.

Além deste evento, a empresa intensificou nas últimas semanas os contatos com centros de ensino superior e empresas juniores para divulgar o programa de visitação ao Núcleo da Cultura Odebrecht, que funciona dentro do EOBA e que espera receber mais de 1.500 pessoas em 2018. Durante os encontros, os visitantes conhecem a história de mais de 70 anos do grupo baiano, além das ações práticas por uma atuação ética.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *