Sol, Surf e Forró. A alquimia perfeita para um feriado animado acontecerá em Itacaré, localizado no Sul do Estado, na Semana Santa. Nos dias 30 e 31 de março, Targino Gondim será o curador da 2ª edição do Festival de Forró de Itacaré que contará com show de nomes como Tato do Falamansa,Mestrinho, Adelmário Coelho, Estakazero, Cacau Com Leite, Quinteto Sanfônico do Brasil e Genival Lacerda, além do seu curador.

“Itacaré já é destino turístico do Brasil inteiro. Então vamos unir todos os atrativos da cidade e região ao nosso forró, com todos os seus artistas, sua alegria, suas cores e balanço. Trata-se de uma mistura que já é sucesso em muitos lugares do Brasil, e que chega com mais força ainda nesse Festival de Forró em Itacaré! Forró, praia, surf, dança, alegria!”, disse Targino. As apresentações e shows serão iniciados sempre às 20 horas.

Este não é o primeiro Festival que tem a assinatura de Targino. Em outubro do ano passado, o artista fez historia em Mucugê na Chapada Diamantina. Nomes como Mestrinho, Tato (Falamansa), Renato Borghetti, Jó Miranda, Marquinhos Café, Adelmário Coelho, Eugênio Cerqueira estiveram na cidade para o evento que foi sucesso de público.

A 2º Festival de Forró de Itacaré é promovida pela Prefeitura Municipal de Itacaré em parceria com Targino Gondim e conta com o patrocínio da Secretaria Estadual de Turismo / Bahiatursa /Governo da Bahia. O evento será realizado na Orla de Itacaré e contará com concurso de dança, feira de artesanato,comidas e bebidas típicas.

Serviço

2ª edição do Festival de Forró de Itacaré
Dias: 30 e 31 de março​(Semana Santa), a partir das 20 horas

Onde: ​Orla de Itacaré, localizado no Sul do Estado

Aberto ao Público