Marcelo começa  goleando o Apollon e se classifica Liga da Europa

O Lyon goleou o Apollon Limassol por 4 a 0, nesta quinta-feira, no Parc Olympique Lyonnais, em Lyon, pela quinta rodada da Liga da Europa. Com este resultado, o Lyon chegou aos 11 pontos ao lado do Atalanta e ambas as equipes se classificaram para a próxima fase da competição.
Os gols da vitória do Lyon foram marcados por Diakhaby, aos 29 minutos do primeiro tempo, Fekir, aos 32 minutos do primeiro tempo, Mariano, aos 22 minutos do segundo tempo, e Maolida, no final do jogo.

credits: Olympique Lyonnais

“Foi uma boa vitória da nossa equipe em casa. Conseguimos dominar o jogo e aproveitar bem as oportunidades. O placar mostra o nosso domínio e valeu pela classificação para a próxima fase da competição. Estamos entrosados e os resultados estão saindo. Fico feliz pela maneira que jogamos e como definimos o jogo. Também estou feliz por mais um jogo sem tomar gol,” disse o zagueiro Marcelo.

Dante vence o Zulte Waregem e se classifica na Liga da Europa
O Nice venceu o Zulte Waregem, da Bélgica, por 3 a 1, nesta quinta-feira, na Allianz Riviera, em Nice, pela quinta rodada da Liga da Europa. Com este resultado, o Nice chegou aos 9 pontos ganhos no Grupo K e se classificou para a próxima fase da competição.
Os gols da vitória do Nice foram marcados por Mario Balotelli, aos 5 minutos do primeiro tempo e aos 31 minutos do primeiro tempo, e por Tamezes, aos 41 minutos do segundo tempo. Já o gol do Zulte foi marcado por Hamalainen, aos 36 minutos do segundo tempo.


“Precisávamos dessa vitória em casa e assim conseguimos a classificação para a próxima fase da competição. Fico muito feliz pela maneira com que jogamos e como abrimos o placar logo no começo do jogo, nos deu tranquilidade para conseguir o resultado positivo. Essa vitória foi muito importante para o nosso time e agora temos que voltar o foco para o Campeonato Francês aonde precisamos de resultados como estes para subir na tabela,” disse o zagueiro Dante.

Hoje Lyon ganhou ao Nice na casa do ultimo , por 0-5

Aqui ficam as palavras mais imediatas do zagueiro do Lyon após a go