Tombado pelo Serviço do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, em 1938, o Forte de Santo Antônio da Barra será palco de uma grande festa da virada. O Réveillon do Farol,promovido pelos irmãos Ricardo e Rafael Cal da Oquei Entretenimento, tem motivos de sobra para ser um evento inesquecível. A começar pelas paisagens naturais e encantadoras que rodeiam o 2º mais antigo farol da América, considerado um dos pontos turísticos e cartões postais mais belos da Bahia.

 Iluminado pelos lampiões do imponente monumento, e protegido pelas águas da entrada da Baía de Todos os Santos, o público do réveillon do Farol da Barra vai receber 2018 ao som da Electrotimba (a mais recente banda idealizada pelo artista Carlinhos Brown, que celebra ritmos latinos e internacionaliza hits do axé, numa sonoridade riquíssima que resulta da união entre a percussão nascida na Bahia e a música eletrônica), do cantor Dan Valente (considerado um dos nomes de destaque da música sertaneja na Bahia), e Forró do Tico (que apresenta a tradição da sanfona em harmonia com o frescor da atualidade).

Os ingressos já estão à venda pelo Sympla e custam R$ 300,00, com direito a serviço all inclusive com Open Bar. Segue o link para a compra: https://www.sympla.com.br/reveillon-do-farol-2018__223446). Mais informações pelo telefone: (71) 3334.3611.