No auge dos seus 35 anos de carreira e incontáveis sucessos no currículo, Edson Gomes será a atração do Projeto MPB Petrobras próximo dia 28 de janeiro na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Considerado o maior nome do reggae brasileiro, o cantor e compositor levará ao legendário espaço de shows as canções que marcaram sua carreira em um resgate histórico e memorável.

A noite contará ainda com show de abertura da banda baiana OQuadro e intervenção musical de Dj Branco, em parceria com o projeto Janela Baiana, promovido pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA)Os ingressos custam R$60 e R$ 30 e são vendidos na Bilheteria do TCA e no site ingressorapido.com.br

A temporada atual do projeto MPB Petrobras teve início em Aracaju no último dia 14 de dezembro e segue para Maceió no dia 17 de janeiro. Nas duas cidades, o consagrado artista mineiro João Bosco foi a atração escolhida para a retomada do projeto após dois anos de intervalo. Já o reggaeman Edson Gomes coroa a volta do MPB Petrobras a Salvador, cidade onde o projeto nasceu, mas que ficou fora da grade de shows nas últimas temporadas.

Até março de 2018,  o projeto volta às capitais sergipana e alagoana com shows de Geraldo Azevedo, nos dias 1º e 3 de março, respectivamente, e finaliza seu calendário em Salvador, em 18 de março, com atração a ser definida.