Sim, para nós o paraíso existe, e ele tem o nome de Punta Cana na República Dominicana. Uma ilha do Caribe localizada na América Central e compartilhada na sua porção ocidental pelo Haiti. Porém antes de comprar sua passagem, LEMBREM-SE! A alta estação vai do final de dezembro a
abril. Entre agosto e novembro existe um grande risco de furacões mesmo com a estabilidade da temperatura anual em torno de 28ºC e 30ºC.

ATENÇÃO é necessário passaporte e vacina contra a febre amarela para dar entrada no país! Não precisa de visto, porém eles cobram uma taxa de US$10, em espécie relacionada a um tipo de taxa turística.

Os resorts contam com infraestrutura completa para tornar sua estadia inesquecível. São redes de hotéis de diversas partes do mundo que possuem unidades nesta parte do país, oferecendo categorias de estadia para os mais diferentes tipos de “bolsos”. Acreditem, são mais de 40 resorts em sistema all inclusive, logo, o primeiro desafio é escolher o melhor custo benefício. Quanto mais longe sua carteira vai, mais regalias você
consegue dentro dos resorts. Isso vai desde a quantidade de piscinas que você pode usufruir, os restaurantes disponíveis, até a qualidade de alimentos e bebidas.

Esse foi um destino diferente. Ficamos a maior parte do tempo curtindo o hotel, e no meio de tudo isso conhecemos alguns brasileiros e fizemos amizades preciosíssimas. Essa parte da viagem, foi uma viagem a parte!!!

Em um dos dois dias que saímos do hotel, fizemos o passeio de Juanillo. Trata-se de uma praia exclusiva e paradisíaca tão bonita, mas tão bonita, que é difícil explicar e em seguida fomos conhecer um cenote espetacular, chamado Hoyo Azul. Cenotes são cavernas ou grutas inundadas por água da chuva, que se tornam piscinas de água cristalina. Aplausos à mãe natureza!!!!

Sobre o país vale ressaltar que dificuldades não impedem um povo de ser alegre. A mãe natureza trabalha com afinco e nos presenteia com belezas indescritíveis. Há sempre o que comemorar, comece pelo dia de hoje. As amizades são um presente de Deus. Sem sombra de dúvidas se há um paraíso na terra, para nós ele se chama Punta Cana!!!