A Nespresso, empresa pioneira e referência no segmento de café em porções individuais da mais alta qualidade, anuncia sua chegada em Salvador com uma boutique Pop Up, a segunda operação da marca no Nordeste. Com abertura marcada para terça-feira, 25 de setembro, a novidade localizada no Salvador Shopping será a 26ª operação da Nespresso no Brasil.

“A chegada ao Nordeste é um marco para nós e estamos felizes em anunciar nossa segunda operação na região, com a nova boutique Pop Up na cidade de Salvador. Passamos por um longo estudo de mercado para entender o comportamento de nossos consumidores e a receptividade da marca, e enfim, entregar a melhor experiência em café para esta região”, comenta Cristiano Ferrario, head de Boutiques da Nespresso no Brasil.

O espaço no Salvador Shopping, localizada no Piso L2, tem cerca de 18m² e conta com os cafés da linha doméstica da marca, além de máquinas e acessórios. O serviço dos especialistas em café também está à disposição dos consumidores da região.

“Tenho certeza de que a Nespresso fará sucesso entre os nossos clientes, que buscam praticidade e comodidade na hora das compras e, mais do que isso, apreciam o prazer da experiência. Além disso, é uma grande satisfação receber em nosso mix uma marca mundialmente consagrada, que carrega conceitos alinhados com os nossos valores, como alto padrão de qualidade e responsabilidade socioambiental”, comenta Henrique Medeiros, Superintendente do Salvador Shopping.

Assim como nas demais boutiques da companhia, no novo espaço, os Membros do Nespresso Club também contarão com um ponto de coleta de cápsulas usadas, iniciativa que faz parte de um dos pilares do The Positive Cup – programa de sustentabilidade global lançado em 2014.