Um raro quarto e sala que reúne a modernidade de um projeto compacto ao charme de um dos bairros mais tradicionais de Salvador. Assim é o LIV, empreendimento que acaba de ser entregue na Rua Humberto Campos, na Graça, pela Costa Andrade, Dona Empreendimentos e Capa Incorporadora. Com torre única de 15 andares, o LIV foi projetado para pequenas famílias e jovens de todas as idades que costumam levar uma vida moderna e prática, mas não abrem mão do luxo e conforto.

Com 48 m², as áreas internas das unidades surpreendem pela sofisticação e acabamentos de primeira. O estilo personalizado do quarto e sala dá o tom de “apartamento boutique”, com cozinha americana, sala, suíte e varanda bem divididas. No projeto interno, o destaque é o balcony garden, uma espécie de jardim dentro da varanda, que permite ao morador cultivar flores, frutas e hortaliças, com ares de quintal de casa.

Feitas sob medida, as áreas externas também oferecem um clima de aconchego ao cliente, sem deixar a sofisticação de lado. Assim são a piscina inspirada nas Vilas de Bali com borda infinita e pedra Hijau da Indonésia; a academia funcional com som integrado; e o espaço gourmet com cervejaria, cooktop, geladeira e aparelhagem acústica, com jeitinho de varanda de casa.

“Investimos na personalização dos espaços, com áreas projetadas na medida certa, como se fossem uma continuidade da casa, para que o morador se sinta único e bastante confortável”, explica o sócio da Capa Incorporadora, Carlos Andrade.

Em seu projeto, assinado pela Gam Arquitetos, o empreendimento traz a arte como inovação, com uma arquitetura autoral, personalizada e que utiliza a iluminação, ventilação e arborização para investir na qualidade de vida dos clientes. Aliado a isso, por se situar próximo a restaurantes, bancos, farmácias, centros médicos e supermercados, o empreendimento se insere na tendência mundial da andabilidade, deixando o morador  a alguns passos de serviços essenciais.