Criados pela franquia de Salvador, pela primeira vez, o Bonaparte apresenta hambúrguer no seu cardápio. Com diversas opções do sanduíche feito com carne, uma tem sido destaque para os amantes da gastronomia regional. Batizado de Bon Sertão, a homenagem ao nordeste  tem hambúrguer de carne *de sol (170g), alface, tomate, cebola, queijo coalho banhado em manteiga de garrafa e maionese com perfume de cheiro verde.

A delícia faz parte do Festival de Hambúrguer, que acontece até o mês de julho e também conta com outras três opções disponíveis nas lojas de Salvador e de todo o Norte e Nordeste. Estamos inovando constantemente nosso menu para impressionar nosso cliente fiel e também atrair os novos. Essa é a ideia do Bonaparte 20 anos”, explica o presidente da rede, Leonardo Lamartine. O festival tem valores de R$16,90 a 23,50, em todas as lojas da rede.

Entre as opções, o Bon Texas Rock, sanduíche de costelinha suína desfiada (130g), leva molho barbecue, alface, tomate, cebola roxa e coroa de queijo parmesão. O Bon Colonial Jazz é feito de carne angus temperado com bacon (170g), alface, tomate, cebola caramelizada, queijo cheddar ao molho de mostarda à l`ancienne. Com carne angus (170g) também, o Bon Borgonha Blues tem alface, tomate, cebolas caramelizada, queijo do reino Jong e maionese especial.

Para experimentar, é possível escolher entre o pão australiano e brioche e optar por opções de acompanhamento como chips de batata doce (70g), batata rústica com alecrim (100g) e batata frita (100g).