A Natalgest Importações, que representa exclusivamente a vinícola portuguesa Quinta de S. Sebastião, vai lançar oficialmente os seus rótulos no Bahia Vinho Show 2018, que acontece entre os dias 16 e 18 de maio, no Hotel Vila Galé Salvador. O evento – que é organizado pelo Clube Gourmet Bahia, e é o primeiro do Estado a reunir apaixonados por vinho, enólogos, sommeliers e empresas do setor em um só lugar -, vai marcar a entrada definitiva da Quinta de S. Sebastião no mercado baiano.

Localizada na região Arruda dos Vinhos, em Portugal, a Quinta de S. Sebastião oferta cinco rótulos: Quinta de S. Sebastião, São Sebastião, Mina Velha, Mil Caminhos e Aljubarrota. Por meio da Natalgest, vai trazer para o Bahia Vinho Show 2018, além de vinhos para degustação e venda, o gastrólogo internacional Gilvan Passos, autor do livro “Despertar para o vinho”.

“A Quinta de S. Sebastião está conquistando o Brasil! Este ano, com foco no Nordeste, já estamos colhendo excelentes frutos! Hoje já estamos com quase todas as capitais positivadas! Não tenho dúvida que na Bahia será um grande sucesso!”, afirma a gestora da Natalgest Importações, Milena Lima. Os ingressos do Bahia Vinho Show 2018, no valor de R$ 50, são limitados e estão à venda nos Balcões do TicketMix e no site do Sympla. Mais informações no www.clubegourmetbahia.com.