Para celebrar a virada do ano com música boa, sorrisos no rosto, pé na areia e uma vista de deixar qualquer um de queixo caído, a cerveja Corona escolheu os destinos de Barra Grande e Trancoso, no Litoral Sul da Bahia. O destino também é o preferido das celebridades, que já aterrissaram por lá. A cerveja mexicana dá a largada e convida os visitantes e habitantes da Península de Maraú e do vilarejo de Trancoso a aproveitarem ao máximo os pequenos prazeres da vida ao lado de quem se ama no melhor estilo.

Réveillon de Trancoso

Em Trancoso o Cafe de La Musique dará ao público cinco dias de muito agito. A partir de hoje (28), quem anima o público é o DJ Vintage Culture. Na sexta (29), o agito das pistas fica por conta dos DJs Franeky & Sandrino, Edu Poppo, Buga e Boghosian. No dia 30 de dezembro, o Cafe de La Musique abre espaço para o funk com a festa Baile da Favorita recebendo MC Leozinho, a DJ Elen Sancho e o DJ Marcio G.  Na virada do ano, no dia 31 a line up no Cafe de La Musique contará com os DJs Sam Feldt, Edu Poppo e On a Beat. A temporada encerra no dia 2 de janeiro, quando a Casa recebe DJ goiano Alok e Edu Poppo.

A programação da agência Haute vai agitar Trancoso. Começa com o Corona Sunsets e segue com a  ‘We Love Trancoso’, no dia 28, que caminha para sétima edição. Na sexta-feira, dia 29, acontece a Saravá. No sábado, dia 30, é o pré-réveillon e no dia 31, noite da virada, tem a tradicional festa do Taípe. Engana-se quem pensa que para por aí. Na segunda-feira, dia 2, tem a despedida, a Ressaca de Réveillon.

E tem mais… Trancoso conta ainda com a programação Inspirada em Nikki Beach – Saint Tropez. São as festas Óscar Beach Club que acontecem até dia 3 de janeiro com uma ampla programação de artistas de diversos estilos musicais.