A Colina Sagrada (Praça do Bonfim) tem uma programação especial neste final de semana. Dentro do Projeto Música Boa na Colina, no sábado (14/4), a partir das 18h30, se apresenta a cantora Lussy Dinniz, com um repertório do melhor da música francesa. O show terá participação especial de Eliana Suarez. Já no domingo (15), às 14 horas, será aberta a temporada do Forró na Colina, com a participação de Tenilson Gonzaga, com o melhor do estilo Pé de Serra.

Lussy Dinniz interpreta clássicos da música francesa. Músicas marcantes no cenário mundial como “La vie em rose”, “Ne me quitte pas”, “Emmanuelle”, entre outras. A cantora se apresenta em vários espaços de Salvador ao lado de grupos como Bago de Jazz, Orquestra de Pandeiros de Lauro de Freitas, Dose Sonora e Eliana Suarez (Musical Center).

Os shows acontecem no Espaço Casa dos Romeiros, em frente a Basílica Santuário do Nosso Senhor do Bonfim. O evento é promovido pelo Projeto Cultural Vila Criativa, com apoio da Devoção do Nosso Senhor do Bonfim e Santo Café.

Forró

No domingo, às 14 horas, começa a temporada de forró que vai se estender até o mês de junho. Na abertura do Forró na Colina, o forrozeiro Tenilson Gonzaga, intérprete do autêntico Pé de Serra. O músico começou a tocar muito cedo. Aos 12 anos já manejava o triângulo com desenvoltura. Buscou novos instrumentos e hoje o cantor é um autêntico tocador de forró, com habilidades no violão, na zabumba e no acordeão.

Serviço

Música Boa na Colina

Sábado (14/4) – 18h30

Atração: Lussy Dinniz (música francesa)

Forró na Colina

Domingo (15/4) – 14h

Atração: Tenilson Gonzaga

Local: Espaço Casa dos Romeiros (em frente a Basílica Santuário do Nosso Senhor do Bonfim)

Será cobrado Couvert de R$ 10.