Neste domingo, 19, a partir das 16h, a Área Verde do Othon será palco de novidades do universo da música baiana. Além de a festa marcar o lançamento da banda Electrotimba e comemorar o primeiro show da Timbalada do Séc XXI em Salvador, o evento conta com show do mestre Carlinhos Brown e será embalado por experiências e ações do Club du Timball, que irá apresentar ao público suas plataformas de interação dentro da proposta de uma associação de pessoas apaixonadas pela música e por tudo que ela ajuda a transformar.

Desde o toque de um timbal que pode ser ensinado a uma criança até shows de grande magnitude, tudo integra a cadeia de realizações que segue a proposta musical, social e educativa do Club du Timball. Na prática, o projeto funciona como um clube de vantagens que conta com diferentes ferramentas de interação com os seus associados, a exemplo de um portal exclusivo e um aplicativo para celular, que terão lançamento no evento.

Durante a festa, experiências acontecerão já envolvendo os associados, como tocar timbal com Carlinhos Brown, subir no palco, pedir uma música e participar da reza antes do show no camarim. Na entrada da festa, o Bloquinho da Fanfarralada irá recepcionar o público que receberá um CD com músicas inéditas de Brown, Timbalada e Electrotimba. Isso tudo entre outras surpresas preparadas para mostrar que o Club du Timball nasce como uma marca de entretenimento que vai promover shows, mas que também irá acolher os fãs criando canais de comunicação direta com eles.

Para participar do Club du Timball, basta ser fã ou simplesmente simpatizante da causa.  O objetivo dessa associação é, acima de tudo, construir o maior clube de pessoas que são apaixonadas pela música como agente de transformação.