Após dois anos em que colocaram um ponto final na história da banda Cascadura, os músicos do grupo voltam a cantar em Salvador numa apresentação única e histórica, neste domingo (14), às 17h. O local será o mesmo no qual a banda fez seu show de despedida em dezembro de 2015: Pelourinho, dessa vez no Largo Pedro Archanjo. O show comemora os 25 anos desde que o grupo baiano passou a escrever sua história no rock brasileiro e conquistar, em linha crescente, uma legião de fãs.

É  fácil prever que o espaço estará lotado de fãs ávidos por voltar a ver o vocalista fundador e compositor da banda, Fábio  Cascadura, que hoje mora fora do Brasil, cantar  músicas emblemáticas dos discos do grupo como “Queda Livre”, “Nicarágua”, “Juntos Somos Nós” e “Aleluia”.  “Vamos tocar canções dos cinco álbuns e relembrar as velhas histórias. Já são dois anos que a banda se separou, queremos resgatar esse legado de músicas que fazem parte da nossa história”, revela Fábio.

Além da última formação com Fábio Cascadura (vocal e guitarra), Cadinho (baixo), Thiago Trad (bateria) e Du Txai (guitarrista), neste show a Cascadura recebe como convidado especial Martin, atual guitarrista da cantora Pitty e do projeto Agridoce, que já fez parte da banda em seus primórdios.
Serviço:

Show: CASCADURA – Reunião 25 anos

Local:Largo Pedro Archanjo (Pelourinho)

Data: 14 de janeiro (domingo), às 17 horas

Ingressos: R$ 40 e R$ 20 (meia)

Vendas: www.sympla.com.br