Com atuação em São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro, Nordeste e internacionalmente em países como Estados Unidos e Portugal, o escritório Manarelli Guimarães Arquitetura anuncia sua 3ª participação na CASACOR São Paulo, com abertura marcada para o próximo dia 22 de maio de 2018. Com 11 anos de atuação como sócios, os arquitetos Thiago Manarelli e Ana Paula Guimarães assinam o ambiente batizado como‘Cabana’. Com 60 m², o projeto se traduz em uma deliciosa cabana de estar composta por cozinha, sala de jantar e living.

Donos de uma arquitetura de linguagem moderna e atemporal, os profissionais adotaram o sistema construtivo em streel frame com as paredes compostas por drywall. Na decoração, prevaleceu a originalidade na mistura de estilos, nuances, materiais e texturas – um dos traços marcantes nos trabalhos realizados por Thiago e Ana Paula.

Dentro dos 50 m² que compõem a parte interna, a atmosfera escandinava recebe um legítimo toque brasileiro, com suas cores e bossa. Combinando a leveza e o romantismo da paleta de tons claros, a dupla misturou o floral do tecido escolhido para a cortina, a intensidade marcante do tapete geométrico e a forma enxuta e marcante do sofá resultando num projeto sofisticado, atual e, sobretudo, pouco convencional.

Para trazer o clima ‘Casa Viva’, tema desta edição da CASACOR São Paulo, vasos com espécies de plantas, apoiado em totens decorativos, se sobressaem como verdadeiras obras de arte e, no terraço, uma seleção apurada de árvores frutíferas trazem a essência do natural.

Serviço: CASACOR SÃO PAULO

Cabana

Data: 22 de maio a 29 de julho de 2018

Terça a sábado, das 12h às 21h

Domingo, das 12h às 20h.

Endereço: Jockey Club de São Paulo. Av. Lineu de Paula Machado, 875

o Paulo, SP