Você já ouviu falar de CROWDFUNDING DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO? Essa alternativa inovadora de investimento é tema de workshop que acontece nesta terça-feira, 12 de fevereiro, às 19h00, na Rede +, que fica na sala 1102, do Edifício Suarez Trade, na Tancredo Neves.
Realizado pela Bloxs, uma fintech baiana que tem como propósito democratizar o investimento imobiliário, o evento vai trazer assuntos que giram em torno do tema central, como; o mercado bilionário dos bancos brasileiros e como abocanhar parte deste lucro, o funcionamento das fintechs, o cenário do mercado imobiliário, a dor do incorporador, financiamento coletivo, entre outros.
O Workshop terá duas horas de duração e será ministrado por Rafael Rios, professor de negócio imobiliários e administrador de empresas com especialização em finanças e gerenciamentos de projetos. A inscrição pode ser feita pelo link: https://bit.ly/2SgBNZB e custa R$10,00.
SOBRE
A Bloxs é uma startup de plataforma eletrônica de financiamento coletivo (crowdfunding) para projetos imobiliários. Este mercado foi regulado pela Instrução CVM 588 no ano de 2017 e permite captações de até R$ 5 milhões, via operações de crédito (mútuo) ou equity. Através da plataforma, investidores podem ter melhores retornos investindo diretamente no ambiente produtivo. Mais informações no www.bloxs.com.br