Pelo segundo ano consecutivo, Wesley Safadão, entre outros artistas vão invadir Morro de São Paulo para o evento chamado Terceira Praia. Nos dias 2 e 3 de novembro, a ilha mais charmosa da Bahia vai dar o start do verão.

Atração mais que confirmada, Safadão pretende amanhecer o dia em Morro de São Paulo, com um repertório de sucesso já conhecido do grande público. ‘Safadão no Morro’ acontece no sábado, 3 de novembro, noite em que também sobem ao palco Lincoln e Duas Medidas, Seu Maxixe, e Dayane Felix, atração local de Morro de São Paulo, que surpreende pela qualidade musical.

E como já é tradição na Terceira Praia, o Sambinha no Morro não poderia ficar de fora da programação. No feriado de 2 de novembro, às 17h e de frente para um pôr do sol que merece contemplação, quem estiver na ilha vai poder curtir um sunset charmoso e cheio de energia e música boa, com as bandas Gela Samba e Forró do Tico.

Já que a badalação não para, a Terceira Praia ainda apresenta na sexta-feira, 2, a White Party. A festa começa à meia noite e não tem hora para acabar. Gabriel Diniz, Rafa e Pipo Marques e Durval Lelys são as atrações que vão movimentar o Morro, no feriado.

Pacotes de hospedagem e ingressos da festa ainda estão à venda na agência Via Alegria, pelo site www.viaalegria.com.br.