“Eu enxergo o autocuidado como uma conduta a partir de si. A partir de si, observa-se que o autoconhecimento não pode ficar dissociado do autocuidado. A partir de si, a identidade, a condição econômica, o gênero, não podem ficar fora (…).” Sayô Adinkra

Se olharmos pra nós, o que vemos? Como está seu corpo, como anda seu coração? Como você acolhe e cuida das suas demandas emocionais e da sua saúde física? De quem você entende que é a responsabilidade por esse cuidado e pra quem você tem delegado essa tarefa?
Mulheres e homens aprendem a olhar pra essas questões de formas diferentes, a partir da lente dessa estrutura social adoecida, que nos tira a autonomia e nos afasta de quem realmente somos. Autocuidado é a manifestação do nosso amor próprio, do nosso compromisso com nós mesmos, e pensar sobre isso, é tarefa urgente e necessária!
A primeira edição da *UNA – Roda de conversa para homens e mulheres* – convida a todas e todos pra trocarmos sobre Autocuidado e Gênero, trazendo a reflexão de que cuidar de si, é autopreservação e também um ato de luta política, como nos disse Audre Lorde.

*UNA – Roda de conversa para homens e mulheres*
Condução: Júlia Maia (Cartomante, Terapeuta Holística, Thetahealer e Doula)
Isso é um cachimbo (Rua Das Rosas, 18 – Pituba)
13.06 | 19h | encontro gratuito
Inscrições e informações: 71 99181-3985
*VAGAS LIMITADAS*
Foto magia: Nathalia Miranda