Gestores e empresários do setor da saúde se reúnem nesta quinta-feira (6), às 19h, para a cerimônia de entrega do Prêmio Benchmarking Saúde Bahia 2019, mais importante premiação do segmento médico-hospitalar baiano, em sua nona edição, organizado pelo Grupo Criarmed. O evento será uma noite de gala só para convidados, no Solar Cunha Guedes, no bairro da Vitória, em Salvador. Entre os convidados da festa estão o diretor da seguradora Bradesco Saúde, o carioca Flavio Bitter, e o presidente da Rede Mater Dei de Saúde, o mineiro Henrique Salvador, que recentemente anunciou a construção de um hospital do grupo na capital baiana.

Cerca de 100 nomes da capital e interior do estado, entre instituições públicas e privadas de saúde, empresários e gestores do setor, concorreram em 24 categorias, avaliados com base em critérios como inovação, novos investimentos, credibilidade de mercado e assistência, além de visibilidade de mercado. Ao todo, serão 70 premiados com os troféus ouro, prata e bronze. Participaram da comissão avaliadora representantes do trade de saúde da Bahia, entre empresários, CEO’s e demais atores do mercado, como consultores e autoridades.

O Benchmarking Saúde Bahia tem apoio da Abramge, Febase, Unidas, Sindhosba, Federação Brasileira de Hospitais (FBH) e Ahseb. A lista completa dos vencedores está disponível no sitewww.benchmarkingsaude.com.br.