Com o intuito de expandir capilaridade e estar fisicamente mais perto dos seus clientes, a TIM inaugurou na última quarta-feira (20), no Salvador Shopping, mais uma loja parceira na cidade. Com um novo layout e conceito 100% digital, o espaço de 95 m² terá uma equipe formada por 15 profissionais.
A nova loja pertence ao Grupo FACELL, responsável pela operação de oito pontos de venda nas cidades de Natal e Fortaleza. O grupoamplia agora o número de filiais no Nordeste, iniciando a operação em Salvador, com a inauguração dessa unidade. A iniciativa tem como objetivo crescer até 30% o volume de ativações dos planos Pós e Controle. Para celebrar a abertura da nova loja, haverá desconto de 10% na aquisição dos aparelhos MOTO G7 Power, Samsung Galaxy S9 e S9+ habilitados no plano Controle.
O novo conceito de loja parceira traz mudanças importantes no formato de atendimento, estrutura e design. Com mais atrativos para os clientes, o espaço vai oferecer experiências e interatividade com os produtos e serviços da operadora, módulos específicos para fabricantes de aparelhos, lançamentos e degustação em telas touch.
“Estamos trabalhando fortemente para o aprimoramento dos nossos canais de atendimento, focando em soluções mais rápidas e eficientes. O novo conceito das lojas vem para oferecer uma experiência de consumo diferenciada para nossos clientes e assim sermos sempre a primeira opção do consumidor”, diz Bruno Talento, Gerente do Canal Revenda da TIM Nordeste.