A TIM continua com foco na Bahia, buscando oferecer as melhores experiências aos baianos. E para mostrar o que vem fazendo em benefício dos clientes, a operadora está “invadindo” as ruas de Salvador esta semana. A ação de aproximação com o público envolve diversas frentes de contato, como um caminhão vitrine de mais de 4m, carros de som, brincadeiras, panfletagens, além das mídias em TV e rádio. Moradores dos bairros de Cajazeiras, Periperi, Paripe, Tancredo Neves e Sussuarana já começaram a ver o azul da TIM nas ruas e ouvir as vantagens que a empresa oferece, de forma simples, interativa e inovadora, como está no DNA da companhia. Saindo da Bahia, a ação percorre mais duas capitais do Nordeste: Fortaleza e Recife.
A TIM está presente em 207 municípios baianos, atendendo a quase 3 milhões de clientes. Nos últimos anos, a empresa realizou investimentos robustos em infraestrutura, especialmente em fibra óptica e na cobertura 4G. Hoje, 177 cidades da Bahia contam com o 4G da TIM, abrangendo 82% da população urbana. No DDD 71, a companhia está na 2ª colocação do ranking, com 22,9% de participação de mercado.