Com o olhar voltado para diversidade musical da Bahia, a Skol assina a 4ª edição do Festival Lado BA – Música e Processos Colaborativos. O Festival realizará 21 shows, entre os dias 17 e 19 de novembro, ocupando o Centro Histórico de Salvador (Pelourinho) em um panorama da nova música brasileira, com participações de artistas internacionais do Chile, México e Nigéria.

Além dos shows, o evento conta com uma extensa programação de conferências e rodadas de negócios sobre temas relevantes do mercado da música. Na palestra “Skol Music e a nova música brasileira”, o gerente regional de comunicação da Ambev, Felipe Bratfisch, vai apresentar os programas Canto Skol e Bolsa Estúdio.

Segundo Bratfisch “será um momento importante de troca de experiências com artistas e produtores sobre este novo cenário, em plena ebulição na Bahia” A palestra acontece na sexta (18), às 11h10 horas, no Teatro Sesc.

Palco de diversas expressões artísticas, o Pelourinho receberá durante o Festival Lado BA, 21 shows nacionais e internacionais, 11 conferências e rodadas de negócios entre artistas e 20 empreendedores do setor do Brasil e América Latina.

Artistas como Jadsa Castro, Josyara, Livia Nery, MC Cdoze, Ronei Jorge, Confeitaria e Djambê, Maria Colores, do Chile, e Sonidos Satanás, do México, estão entre os convidados.  O Festival Lado BA começa hoje (17) e segue até sábado (19),  nos largos Pedro Archanjo e Quincas Berro d’Água e na Arena SESC. Confira a programação completa no site www.panoramaladoba.com.br