Aproximação afetiva e artística com moradores e transeuntes. Esse é o objetivo do Música de Quinta, performance-musical d’A Outra Companhia de Teatro, que durante o verão vem ocupando quinzenalmente o Calçadão do Politeama, em frente à Casa d’A Outra – sede do grupo. O próximo show é no dia 12 de janeiro (sábado), às 15h, e conta com a participação do cantor e percussionista soteropolitano Mamah.

O projeto musical d’A Outra Companhia de Teatro vai espalhar pelo centro soteropolitano todo os encantos, mitos e ritmos da Bahia. “Iremos revisitar os sucessos do axé, do pagode, do samba reggae, do reggae da Bahia. Tudo que rola na mistura do carnaval”, reforça Luiz Antônio Sena Jr., cantor do Música de Quinta e integrante d’A Outra.

Com muita irreverência, teatralidade e afeto, o repertório do Música de Quinta traz canções de Ivete Sangalo, Jammil, Timbalada, É o Tchan, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Araketu, Larissa Luz, entre outros. Nessa sintonia rítmica baiana, o Música de Quinta recebe o cantor, produtor, compositor e percussionista Mamah, que acaba de lançar videoclipe e EP homônimo Funk Nagô, pelo selo KaFundó Records.