A contratação do seguro para câmeras fotográficas da Porto Seguro cresceu mais de 10% no primeiro semestre de 2018, em comparação ao mesmo período do ano anterior. Apesar do aumento, muitas pessoas ainda não conhecem a existência desta proteção.
Os equipamentos portáteis, além de ferramentas de trabalho, são por vezes investimentos valiosos e pensando nos riscos do dia a dia, a Porto Seguro desenvolveu um produto que oferece proteção para seus equipamentos e tranquilidade para você que é amante de fotografia, profissionais autônomos ou empresas do setor de fotografia e imagem.
O produto é personalizado e oferece cobertura para danos físicos (ocasionados por acidente, incêndio, queda de raio, impacto de veículos ou na tentativa de roubo); subtração do bem; danos elétricos (causados por descargas elétricas, oscilações de energia e curtos circuitos); danos por água ou líquido (provocados de maneira acidental e involuntária por água ou qualquer substância líquida).
Além disso, oferece a garantia internacional, que estende a garantia contratada para ocorrências fora do Brasil e perda ou pagamento de aluguel, reembolso ao locatário ou pagamento do valor do aluguel ao proprietário do equipamento para danos cobertos. “Antes de viajar ou após adquirir os equipamentos, é importante assegurar, além dos equipamentos, seus acessórios também, que podem chegar a custar até mais que a própria câmera fotográfica”, explica Jarbas Medeiros, Superintendente de Ramos Elementares da Porto Seguro.
A contratação é simples e rápida e pode ser contratado pelo corretor de seguros ou acessar o canal de vendas online disponível no site da Porto Segurowww.portoseguro.com.br/equipamentos-portateis.