Segunda temporada da premiada série baiana Som do Amor estreia no Youtube

Já está no ar a segunda temporada da premiada série baiana Som do Amor. Desta vez, Dito (Tiago Querino – Melhor Ator no Rio Webfest 2018) vai tentar reconquistar o coração de Marina (Stela Andrade), mas terá que tomar cuidado com Galvão (Wanderley Meira – Melhor Ator no prêmio Braskem), que também está interessado na produtora. A produção está disponível em www.youtube.com/somdoamor_serie.
Após a primeira temporada concorrer a mais de 20 premiações pelo mundo, em países como Inglaterra, Estados Unidos, Itália, Colômbia e, claro, Brasil – onde foi premiada ainda como a Melhor Série Digital Brasileira no Rio Webfest 2018 -, uma segunda foi logo planejada.
“Vimos que a receptividade foi ótima e partimos para reunir a equipe e colocar a mão na massa para uma nova temporada, que está, em todos os sentidos, superior a primeira”, afirmou o produtor executivo Bruno Porciuncula
A segunda temporada está mais movimentada, com comédia, romance e ação. “O público pode esperar uma trama envolvente, com novos personagens, uma produção mais madura e, certamente, com mais risadas”, afirmou o diretor e roteirista Gustavo Seabra.
O ator Tiago Querino ficou feliz por voltar a interpretar Dito, desta vez em um novo conflito. “Isso é essencial para um ator. Descobri outros tons e caminhos diferentes na segunda Temporada Segunda. Dito acredita no amor e vai continuar fazendo de tudo pra ser feliz ao lado de Marina”, destacou.
Som do Amor – 2ª Temporada ainda tem no elenco Jean Pedro, Hugo Bastos, Jorge Motta, Thauan Peralva Vivas, Vera Pessoa e Marcos Lopes (indicado ao Braskem 2019). A fotografia é de Uelington Costa, a produção é de Jaqueline Adans Cidreira, o figurino de Kelly Pinheiro e a maquiagem de Marita Gonçalves.
A segunda temporada de Som do Amor contou ainda com os apoios das empresas Soma Marketing, Ágil Fibra e Luck Design, além de fãs e amigos que contribuíram com a produção no site de financiamento coletivo Benfeitoria. O figurino é das lojas ABX Contempo e Tempt.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *