Poesia matuta e muito humor. Tudo isso reunido em um só evento com o espetáculo “Juntando os Cacarecos”, do poeta e contador de histórias, Jessier Quirino. Com ingressos já à venda e única apresentação, a atração acontece no dia 12 de janeiro de 2019, às 20h30, no Teatro Sesc Casa do Comércio.

Em tempos de valores brutalmente desfigurados pela voragem dos costumes modernos, Quirino mergulha no universo Sertanejo do presente e do passado, e constrói seu recital. Aos modos de um casal de noivos sertanejos, que juntam seus cacarecos para se casar, o poeta lista suas histórias com um cota inteligente e astuta seus personagens bem elaborados e todas as situações que eles vivem, baseado em um cenário vasto com as riquezas do sertão, além de nos encharcar da melhor poesia matuta.

Jessier Quirino é paraibano e com um olhar minucioso de poeta para as coisas simples do dia a dia, seja na poesia ou nos causos sertanejos, com voejos de contemporaneidade e renovação, ele é o grande diferencial, que hoje se tornou lembrado, na pólvora da palavra, quando o assunto é: poesia popular, Nordeste e alegria.

SERVIÇO

“Juntando os Cacarecos”, com Jessier Quirino

Onde: Teatro Sesc Casa do Comércio

Quando: 12 de janeiro de 2019, às 20h30

Quanto: R$ 90/45 (plateia), R$ 70/35 (balcão), à venda no site https://www.ingressorapido.com.br/event/10839/d/47640/s/240877 ou na bilheteria do teatro.