O Shopping Itaigara abre as portas para o projeto Lobo Bom. A mais nova operação do empreendimento, o quiosque de picolés da BomNocô. O quiosque está instalado no piso G1 e não terá funcionários, será uma campanha de conscientização de relação de confiança entre o produtor e o consumidor. Conta apenas com um freezer com os produtos, que custam R$ 2,00 e uma caixa onde as pessoas depositam o valor relativo à quantidade de picolés que estão adquirindo. Os clientes fazem o autoatendimento e o pagamento é realizado voluntariamente.
A ação é uma iniciativa do projeto ‘Lobo Bom’ criado há um mês por Manoel Argolo, que, com isto, visa despertar o lado bom das pessoas. Para Argolo, o mais importante é que as pessoas tenham consciência do seu ato. “Eu acredito que quem pegar o picolé sem pagar, um dia retornará para deixar o dinheiro. Quem doa fica satisfeito, quem recebe também”, afirma. Parte do valor arrecadado será destinado aos projetos sociais do Hospital Martagão Gesteira e da Organização Bom Samaritano. O projeto foi inspirado na lenda Cherokee que trata do conflito entre os dois lobos que há dentro do ser humano, o bom e o mau.