O Programa de Estágio Civil do Grupo CIVIL foi premiado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Bahia (ABRH-Bahia) como case de sucesso na categoria “Gestão de Pessoas/Desenvolvimento”, em solenidade na última terça-feira, 04, no Fiesta Hotel. Única empresa de engenharia a receber o prêmio.

Criado em 2012, o programa permite ao estagiário da empresa à realização do Trabalho de Conclusão de Semestre, com apresentação sobre um tema de relevância, uma inovação tecnológica ou de uma área de conhecimento que tenha sido trabalhada ao longo de seu semestre. São utilizadas ferramentas motivacionais e de desenvolvimento que auxilia na carreira e qualifica-os, ainda mais, para o mercado de trabalho.

“Para o Grupo CIVIL, é muito honroso ter sido premiado pelo nosso programa, que representa um compromisso de viabilizar para os estagiários serem protagonistas de suas próprias carreiras. Desafiamos a pensarem se existem outras possibilidades, poderíamos ensiná-los a ser bom, mas hoje o mercado quer excelência, então provocamos a serem ótimos. Esperamos que eles entendam que o feedback faz parte de uma construção sólida e guiada e que uma possível queda, com o apoio e suporte necessário, pode levá-los a voos incríveis”, diz Rafael Valente, vice-presidente do Grupo CIVIL. 

O Prêmio Ser Humano da ABRH está em sua 10ª edição e tem o objetivo de estimular que boas práticas sejam divulgadas e consigam inspirar mais e mais pessoas e organizações a fazerem a diferença em suas organizações.