Firmando um momento de expansão e parceria do designer Jader Almeida com a Sollos, a marcajaderalmeida lighting foi lançada com exclusividade na tarde desta terça-feira (16), na loja Omni Light, em Salvador. Um encontro descontraído que reuniu profissionais das áreas de arquitetura e designer de interiores.

Entre os destaques apresentados dos 120 produtos expostos, as pendentes Bis e Nutt estiveram na vitrine assinada pelo designer e reforçaram o bom gosto e sutileza dos detalhes. “A luminária Bis é interessante, pois suas luzes foram invertidas e quando se juntam em um ambiente escuro, cria um efeito interessante de luzes que se chocam”, detalha Jader Almeida.

Além delas, a família de luminárias com cúpula de tecido Jardim, assim como as de mesa Docc ocuparam o 2º andar da Omni Light, no formato ‘shop in shop’, e assinadas pelo designer que destaca a abrangência do mercado baiano. “Desde que me conheço enquanto profissional, o mercado baiano sempre foi muito fértil e pulsante para trabalhar”.

No início de março, a Omni Light – especializada em iluminação na Bahia – se tornou a primeira loja exclusiva a vender peças assinadas por Jader Almeida, com grande sucesso e aceitação do público. Segundo Jader, foi dado o primeiro passo para a expansão e as próximas etapas é seguir no caminho da unificação, profissionalização e todos os atributos que farão das luminárias, grandes produtos que sempre ganharam notoriedade pela curiosidade e pelos elementos instigantes do design.