A Oakley, uma das marcas líderes de design de produtos e de desempenho esportivo em todo o mundo, está lançando um novo modelo de óculos de sol, ampliando a família Latch: o Latch Beta.

Com um formato de lentes arrojadas, arquitetura de ponte dupla e cores clássicas, o novo Latch traz novos ares para a família mais popular da Oakley. Trabalhada com um design leve e durável, oferecendo um look lifestyle de qualidade superior, ele é um acessório essencial para o dia a dia.

Para realçar as cores e maximizar contrastes e detalhes, ampliando a experiência ótica do usuário, o Latch vem equipado com lentes com a tecnologia Prizm, além de apresentar um mecanismo de fecho patenteado montado nas armações, permitindo que os usuários prendam de maneira segura os óculos na gola da camiseta ou bolso – para que possam se movimentar o dia inteiro ininterruptamente.

O novo Latch está disponível exclusivamente nas lojas próprias e e-commerce da marca www.oakley.com.br e pode ser encontrado por preços entre R$550,00 a R$680,00.