Evento destacou técnicas de neurociência, habilidades e ferramentas sociais para empresários.

Aconteceu no último dia 30 de julho, na Casa do Comércio, o encontro “Melhor de Si – Business 360”. Organizado pela empresa inovadora Golden Willow em parceria com a Fecomércio e apoio das empresas CDL Salvador, ACEC e Nutricash, o evento foi realizado com a finalidade de ensinar técnicas de neurociência para empresários interessados em gerir melhor suas empresas, utilizando habilidades e ferramentas sociais voltadas para a área business.

Segundo Cati De Castro, CEO da GW e brasileira de coração italiano, “As pequenas empresas estão fechando, tendo dificuldade de caminhar; os líderes precisam entender a necessidade de se atualizar para assim fazer a diferença, fechar as estatísticas. As técnicas ensinadas aqui são voltadas para o comércio, mas são válidas para qualquer tipo de profissional”, salienta Cati que após trabalhar por mais de 20 anos em todo o mundo, e tendo desenvolvido um método inovador baseado em neurociência, voltou ao Brasil para ensinar os CEOs, gerentes e profissionais de todas as áreas.

Para a gestora de vendas Maria Gesteira (44), o Business 360 é uma oportunidade de “ampliar os conhecimentos e aprender mais sobre a neurociência dos negócios; melhora muito minha postura como profissional”.

Já a arquiteta Daniela Garonzi (44) ressalta a importância de se renovar no mercado atual. “Ter boa vontade para aprender e saber que outro pode te ajudar a crescer é um grande passo. Cati é inovadora, traz valor e conteúdo, traz técnica; aprendemos aqui que não dá pra mudar o ambiente sem mudar os hábitos” conclui.

Para mais informações sobre os serviços e métodos da Golden Willow acesse https://gwuniverse.com/, instagram.com/gwuniverse ou facebook.com/gwuniverse/