A pandemia da Covid-19 provocou o fechamento de mais de 135 mil lojas e o desemprego de 500 mil brasileiros entre os meses de abril e junho, segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Um dos grandes impulsionadores da economia no Brasil é o setor de publicidade, responsável por promover a visibilidade de marcas e produtos, despertando o interesse de consumidores. A retomada econômica do mercado publicitário será o tema da live #TamoJunto, promovida pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), que acontece na terça-feira (dia 1º/09), às 10h, com transmissão no perfil @sinaprobahia no Instagram.
A convidada da semana será a presidente da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP) e CEO do Grupo Aratu de Comunicação, Ana Coelho. Ela irá conversar com a presidente do Sinapro-Bahia, Vera Rocha, sobre as estratégias que o setor vem adotando para o momento em que as empresas precisam, mais do que nunca, se comunicarem com seus públicos. Formada em Publicidade com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Ana Coelho tem especialização em Business pela St Claire´s Oxford Academy e em liderança pela Stanford Graduate School of Business. Primeira mulher a presidir a ABMP, em 2017, Ana está na segunda gestão à frente da entidade.
Serviço:
O quê: Live #TamoJunto – Retomada econômica do mercado publicitário
Quando: terça-feira, dia 1º/09, às 10h
Quem: Ana Coelho, presidente da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP) e CEO do Grupo Aratu de Comunicação e Vera Rocha, presidente do Sinapro-Bahia.
Onde: Perfil do Sinapro-Bahia no Instagram (@sinaprobahia)