Inspirada em um ambiente selvagem e natural, Liebe explora a complexa relação entre a moda e a natureza no Verão 19/20. A beleza, a diversidade e o poder natural têm sido uma fonte de inspiração há séculos. A fauna e a flora influenciam nas padronagens, nos bordados e nos desenhos das rendas delicadas dos produtos. Destaque na versatilidade, nas categorias de produtos que se misturam para compor looks apropriados para diferentes contextos. Tons nostálgicos e meio desbotados carregam uma referência vintage, confiante e sensual.

A coleção dá ênfase ao calor do verão e à natureza, ao look boêmio com visual sofisticado, e apresenta transparências com tecidos luxuosos e detalhes que evidenciam a silhueta da mulher. As linha LUXE e FASHION representam todo esse conceito e trazem nas rendas exclusivas desenhos inspirados na natureza, com toda sensualidade da mulher brasileira. Destaque para bodies e tops croppeds que continuam sendo o must-have da estação.

Outro ponto chave do lançamento são as peças do Ultra Light “tão leve quanto o ar”. São dois sutiãs confeccionados em sistema de multicamadas com bojo space cup, tecnologia exclusiva Liebe e o mais leve do mercado. Ele proporciona à peça um conforto tão grande que parece que a mulher não está usando nada. Os modelos de microfibra e microfibra e renda possuem quatro vezes mais fluxo de ar e respirabilidade do que sutiãs comuns.

O body de decote profundo vem com uma novidade, confeccionado em tecido de compressão. Agora, além de valorizar os seios, modela o corpo com conforto. Ideal para usar com vestidos mais justos, blazers e peças transparentes.

A coleção Verão 19/20 de Liebe já está disponível no e-commerce da marca e chega às lojas físicas dia 14.