O jovem Jogador Kevin Marins, de 19 anos, é considerado uma espécie de “Cristiano Ronaldo da Bahia”, dadas as semelhanças físicas e com a mesta tática de jogo que tem com o craque português. O baiano tornou-se conhecido na cidade de Orlando nos Estados Unidos, por ser parecido com o jogador português. “Dizem que sou parecido com ele, mas as pessoas repararam muito também, na minha maneira de jogar e no meu comportamento em campo. Particularmente, eu acho o Cristiano Ronaldo um dos maiores jogadores de sua geração”, disse Kevin.
O ano de 2020 começou literalmente de pé quente para o atleta soteropolitano, que vem recebendo e analisando em comum acordo com o seu empresário algumas propostas internacionais dos Emirados Árabes para os times de 1ª divisão do profissional, mas, tudo foi interrompido devido a pandemia do corona vírus e as tramitações futebolísticas ficaram nesse impasse. Ainda não tem nada acertado, mas os convites tiveram a legitimidade confirmada pelos respectivos clubes assim como a sua remuneração.
O fato é que o jogador Kevin Marins continua trabalhando forte e pesado para o seu retorno das atividades desportivas, além de está muito bem preparado para mais um desafio em atuar num grande clube fora do Brasil. Atualmente ele reside na cidade de Uberaba – MG e já passou pelos clubes Botafogo de SP, Atlanta SilverBacks e no time português, “Senhora da Hora”, na 1ª divisão do distrito de porto.
Sobre Kevin Marins
O jovem jogador Kevin Marins surgiu no cenário futebol nacional no clube Botafogo de SP, onde ele chegou perto de disputar dois grandes campeonatos que foram a “Taça BH” e o paulista “SUB 15”, foi aí então, que aconteceu a sua primeira viagem internacional para os EUA com o intuito de jogar no campeonato “Orlando Flórida Cup”, pela filial do São Paulo e o “São Paulo USA”, onde se tornou campeão e assim recebeu uma grande proposta para fazer parte de um time profissional como o “Atlanta SilverBacks”, em Atlanta.
Tudo isso aconteceu no auge de seus 17 anos, sendo o mais novo do campeonato e a primeira vez num time profissional. Com 18 anos ele foi escalado para jogar em Portugal no time “Senhora da Hora”, na 1ª divisão do distrito de porto. Jogando nas posições de Lateral esquerdo de base e também nas jogadas de meio de campo, o menino prodígio se firmou nos times por onde passou. Ele caiu nas graças da torcida pela habilidade, pela identificação com o clube e também pela postura dentro de campo. Inclusive as suas principais características no futebol é sem dúvidas a marcação, o passe (cruzamento) e o drible.