O designer Jader Almeida apresenta ao público baiano, os lançamentos de luminárias para a marca jaderalmeida lighting 2018/2019, nesta terça (16), às 15h, na loja, Omni Light, no Caminho das Árvores. Entre os destaques que serão apresentados, as pendentes Bis e Nutt estarão na vitrine assinada pelo designer. A família de luminárias com cúpula de tecido Jardim, bem como as luminárias de mesa Docc, ocuparão o 2º andar da loja, assinado por Jader Almeida e que funciona no formato “shop in shop”.

Ao longo de mais de dez anos, a SOLLOS incluiu uma grande variedade de luminárias ao portfólio da marca e percebeu que havia a necessidade de obter uma perspectiva de vista diferenciada do produto e por consequência, apresentar ao público final, uma marca específica no ramo de luminárias. “Conseguiram de fato olhar as luminárias e pensar nos seus projetos, pois quando estão contextualizadas como fazemos, muitas vezes elas ficam inseridas no ambiente de maneira tão sutil que não é tão perceptível, e essa sutileza é o ápice da intenção do produto, ou seja, cumpre a função dele de maneira silenciosa”, explica Jader Almeida.

No início de março deste ano, a Omni Light – especializada em iluminação na Bahia – se tornou a primeira loja exclusiva a vender peças assinadas por Jader Almeida, com grande sucesso e aceitação do público. Segundo Jader, foi dado o primeiro passo para a expansão e as próximas etapas é seguir no caminho da unificação, profissionalização e todos os atributos que farão das luminárias, grandes produtos que sempre ganharam notoriedade pela curiosidade e pelos elementos instigantes do design.

Serviço:

Jader Almeida apresenta coleção de luminárias

Quando: 16 de outubro (terça-feira)

Local: Omni Light – Alameda das Espatódeas, 201 – Caminho das Árvores,

Horário: 15h às 19h

Eventos para convidados