Na próxima terça-feira, 22 de novembro, a partir das 19h, a Hugo Boss celebra o primeiro ano de sua BOSS Store, no Salvador Shopping. Com coquetel assinado por Marta Góes e trilha sonora assinada pelo DJ Johnny Luxo, que desembarca direto de São Paulo, os convidados poderão conhecer e apreciar a coleção Pre Fall 2016, disponível na super loja.

A nova coleção foi inspirada no trabalho pioneiro do artista Chris Fraser da Costa Oeste norte-americana, que brinca com linhas luminosas precisas em instalações que sugerem uma curiosidade incansável com o impacto e o potencial da luz. A estética pura e de alto impacto da luz proporciona uma estrutura conceitual para as peças em exposição no L2 do centro de compras baiano.

O resultado são roupas masculinas sofisticadas, ultramodernas, perfeitas para o homem moderno, que está sempre na ativa. Formas e texturas lineares, silhuetas de linhas simples e elegantes e uma paleta de cores reduzida (branco, cinza médio e tons de azul) definem o palco para uma coleção que explora o acabamento avançado, cheio de inovação e toques refinados.

A estampa icônica geométrica, inspirada na refração da luz, é um dos destaques da coleção, que propõe ideias novas e originais para roupas masculinas e esportivas, como o desenvolvimento de tecidos colados e de corte cru, além de toques emborrachados, que criam um contraste fosco para brilhar nos tecidos, adornos e acessórios.

hugo-boss1 hugo-boss2 hugo-boss3