Domingo combina com churrasco, amigos, um bate papo de primeira e um sambinha de qualidade. É com essa proposta que o Harmonia realizará, no proximo dia 05, a partir das 15h, a live “Samba e Harmonia” em seu canal do Youtube. De casa, o público vai matar a saudade de sucessos novos e antigos da banda como “Churrasco”, “Ai ai ai – Samba de Roda”, “Daquele Jeito”, “Paradinha”, “Comando”, “Foi só te ver”, entre outros. A live do Harmonia tem o patrocínio da Schin.
Antes da live começar, a trupe do Fitdance comanda o esquenta, ensinando coreografias de músicas da banda. Além disso, um time especial de convidados do Harmonia vai aparecer em gravações exclusivas para a transmissão e deixar o domingo ainda mais divertido, formalizando uma grande roda de samba virtual. O cantor Péricles participa da música “Ai Ai Ai”, Tiee faz um duelo com Xanddy da música “Desafio” e Anderson, vocalista do Molejão, canta a música na qual ele é um dos compositores, “Ela é Mandona”. Se a proposta é curtir em casa, a apresentação da live estará no comando de uma pessoa que conhece muito bem sobre a banda. Esposa de Xanddy e fã declarada do grupo, Carla Perez será a apresentadora do evento digital.
Durante a live, será exibido o vídeo vencedor do desafio lançado durante a semana nas redes sociais do grupo. É o momento Tik-Tok. O seguidor que tiver feito a melhor coreografia para a música “Churrasco” vai passar no telão durante a apresentação do Harmonia e ter o seu perfil divulgado. Quem é fã de carteirinha tem um motivo a mais para assistir a live “Samba em Harmonia” até o final. Após a apresentação, Xanddy bate um papo com o público, para saber o que acharam da live, responder perguntas e receber todo o carinho da torcida.
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil – O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas.
O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM).
No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs.
Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa. Guiada pela estratégia de sustentabilidade global Brew a Better World da empresa, o Grupo criou no Brasil o movimento Mais com Menos, focado em trabalhar o tema em seis principais pilares: consumo responsável, saúde e segurança, crescer com as comunidades, sustentabilidade na cadeia de fornecimento, redução das emissões de CO2 e proteção de recursos hídricos. Este movimento busca gerar reflexões, dentro e fora dos muros da companhia, sobre como fazer sempre mais, com menos impactos negativos.