O estágio é, normalmente, o primeiro contato profissional do estudante e, dessa forma, o Programa de Estágio do Grupo Fleury tem como objetivo aprimorar os conhecimentos adquiridos durante os cursos de graduação por meio de uma vivência enriquecedora no ambiente corporativo. Os escolhidos terão a oportunidade de crescer e se desenvolver junto ao Grupo, adquirindo competências tanto para o âmbito profissional quanto pessoal. Durante o Programa são realizadas ações de desenvolvimento educacional, todas com o suporte da Universidade Corporativa do Grupo Fleury.
O processo seletivo será dividido em cinco etapas, sendo elas, inscrição, testes online, dinâmicas em grupo, painel e entrevistas finais. As inscrições podem ser realizadas até 27 de outubro de 2017 pelo site http://carreiranogrupofleury.c
Para a capital baiana, as vagas são na área de suprimentos. A bolsa-auxílio é compatível com as práticas do mercado, além dos benefícios oferecidos, como vale-transporte, vale refeição, seguro de vida e assistência médica e odontológica. As vagas são para estudantes em diversos cursos de graduação com previsão de formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019.
O Grupo Fleury busca pessoas que se identifiquem com o seguinte perfil: Interdependência, que apresenta facilidade em atuar de forma colaborativa com diferentes áreas e pessoas em prol da realização de um propósito coletivo; Integridade, aquele que ouve e respeita genuinamente a opinião do outro, se posiciona com franqueza ao expressar opiniões divergentes de forma construtiva; Paixão pelas pessoas, quem age de forma com que as pessoas sintam-se acolhidas, interagindo com empatia e atuando de forma a promover o entendimento das necessidades e perspectivas do outro, bem como a alavancar e compartilhar novos conhecimentos e práticas que reforcem nosso propósito de servir;Prosperidade, que atua de forma inovadora e aprimora suas práticas de trabalho, visando a obtenção de resultados sustentáveis e considerando os impactos de curto e longo prazos; e Fazer bem feito, ao atuar com foco no cliente, interno ou externo, buscando entender suas necessidades, contribuindo com soluções, demonstrando comprometimento com a execução e a entrega com qualidade, sempre encarando os desafios e/ou mudanças de forma equilibrada.